Sobre medicina São Paulo



Formado em Direito, pesquisa há mais por 15 anos diversas técnicas e modalidades de ampliação Destes estados de consciência como FORMATO de levar as pessoas a experimentarem uma reintegração multidimensional.

* Curar as dores relacionadas utilizando as atividades sexuais, sejam dores emocionais ou dores presentes nos músculos e órgãESTES sexuais.

Utilizo da Terapia Tântrica, este poder da Respiraçãeste de Renascimento e o reequilíbrio energfoitico atravé especialmentes do Reiki, Pelo atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexão usando este corpo atravé especialmentes de meditações ativas e Lindas as modalidades de Massagem Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok.

Viagens de modo a o Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos do tantra e meditaçãeste, levando este manejorefregatráfego por onde passo. Credenciado desde Maio / 2014

Terapeuta Tântrico e percussionista de alma, desenvolve seu produção tendo saiba como base este amor e este respeito. Entende de que para mergulharmos pelo oceano das nossas potencialidades guardadas é necessário entrega e confiança.

Em 2004, uma Destes Muito mais importantes grupos de teatro por Sãeste Paulo, o Grupo XIX de Teatro, instalou-se em residência artística, e lá se encontra até hoje, montando grandes espetáculos, tais como “Hysteria”, “Hygiene”, “Arrufos”… E junto com a Associaçãeste Cultural Vila Maria Zé especialmentelia, lutam para preservar os pré especialmentedios, chamando a atençãeste dos poderes públicos.

A festa do inauguraçãeste da vila foi 1 Colossal acontecimento não só para este industrial mas de modo a a Cidade de Sãeste Paulo. De modo a a cerimônia por inauguraçãeste vieram políticos e industriais de várias Parcela do Sãeste Paulo e este Cardeal Arcebispo de Sãeste Paulo Dom Duarte Leopoldo e Silva foi responsável pela missa inaugural, visitando e abençoando todos os cantos da vila, a ser seguido por uma enorme multidão enquanto percorria o local (foto abaixo)

Tem se dedicado a condução de negócios em grupo, qual impulsiona este estado alterado de percepção e consciência para este desenvolvimento do processos do autoconhecimento; dissolvendo couraças físicas e bloqueios emocionais usando ferramentas por PNL, Dança, Elementos da Capoeira, Meditações Vibracionais Biodinâmicas e Respiração Circular.

até às margens do Rio Tietê, cujo traçado entãeste era natural mais sinuoso do de que hoje, já retificado.

Terapia de modo a casais: Realiza um Atendimento especializado recursos extras para casais qual buscam sentir melhoramentos a conexão, entrega, presença e intimidade na relação, desenvolvendo Ainda mais amorosidade, cumplicidade e Nesse caso, prolongar este prazer na relação.

Utiliza em seus atendimentos meditações ativas e té especialmentecnicas de respiração despertando a consciência corporal, intensificando este resultado do manejorefregatráfego aprenda os fatos aqui agora proporcionando estados alterados do percepção e consciência, a descoberta do potencial sensorial, orgástico e bioelé especialmentetrico do corpo, a energizaçãeste dos chakras e este equilíbrio da produção hormonal, resultando em curas emocionais e físicas e dissolvendo bloqueios e traumas traduzindo em um reequilíbrio físico, fisiológico e emocional.

Já os armazéns e as escolas a culpa do estado lastimável em que se encontram, e da tragéPOR DIA terrível qual poderá ser 1 eventual desabamento, é culpa do Governo Federal e do INSS que são proprietários Destes imóveis há dé especialmentecadas e nunca, jamais, fizeram qualquer movimento visando a proteçãeste e preservaçãeste das construções a qual são proprietários.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do produção a fim por proporcionar uma elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produção hormonal, resultando em um estado meditativo de expansãeste de consciência e por percepção, trazendo curas físicas e emocionais.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses pelo Programa Flowing, este que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste do Deva Nishok.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *